sábado, 19 de julho de 2014

CANDIDATO CONTA SUA HISTÓRIA..

De ofice-boy a engenheiro

Danilo chama a juventude para a política
na prestação de contas do mandato

 O vereador Danilo Barros ( PCdoB) aposta na sua geração para promover mudanças na sociedade. Aos 25 anos , no primeiro mandato, ele é candidato a deputado estadual pelo seu partido e faz da sua experiência de vida  pessoal e como vereador as fontes de inspiração para sua carreira politica.
Danilo usa o slogan “ Mudança com Responsabilidade em função de sua vida que começou como Guardinha aos 15 anos. Ele foi office - boy de uma clinica e da prefeitura , estudou e se tornou engenheiro ambiental.
Eleito com 847 votos, ele se tornou uma referência para muitos jovens da sua idade e a esses ele tem se dedicado com  seus projetos, indicações e requerimentos. O vereador se lembra  que em 1989 quando ele nasceu, o prefeito era José Pavan Junior com quem veio discutir politica em 2012. Foi quando Pavan voltou para a prefeitura  disputou a reeleição para prefeito e perdeu para Edson Moura Júnior . Ele também destaca  que quando foi Guardinha da Prefeitura, o seu chefe era seu Edilsinho Rodrigues, hoje também vereador.
Para Danilo, a juventude  da geração dele pode promover mudanças na forma de fazer politica, ao por a responsabilidade nas ações. Ele foi membro do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança ( CMDCA) e é o vice- presidente da Câmara de Paulínia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.