sexta-feira, 8 de agosto de 2014

COMEÇA A CORRIDA ELEITORAL

Campanha dos Perugini  tem largada em Hortolândia e se estende para a região

Os discursos dos candidatos Alexandre Padilha ao governo do Estado e o senador Eduardo Suplicy, candidato á reeleição, destacaram a atuação politica dos candidatos na Região Metropolitana de Campinas
Os candidatos a deputado estadual Ângelo Perugini e a candidata á deputada federal, Ana Perugini pelo PT apresentaram oficialmente suas propostas de trabalho e plataformas de campanha a um publico estimado de  duas mil pessoal em  evento realizado na noite do dia dois de agosto, em uma praça no centro de Hortolândia.
Além de outras lideranças locais e da região como vereadores e dirigentes partidários, o prefeito da cidade, Antônio Meira e sua vice, Renata Belufe ,- o evento teve também  as presenças de Eduardo Suplicy e Alexandre Padilha, candidatos ao Senado e ao Governo do Estado respectivamente.
Candidato á reeleição, o senador se referiu aos avanços de programas sociais durante os dois governos do presidente Lula( 2002/2010) e um da presidente Dilma (2011/2014), como transferência de renda, geração de empregos, melhorias no ensino com a expansão das escolas técnicas e universidades, como medidas que apontam para as grandes mudanças na sociedade a partir de politicas desenvolvidas pelo PT.
Suplicy atribuiu o aumento da população carcerária de Hortolândia e do Brasil á falta de compromisso com a Educação por parte de governos anteriores.Ele lembrou a trajetória dos candidatos como filiados históricos ao PT e ligados ás lutas sociais , pessoas que estiveram á frente de um importante  processos de desevolvimento da cidade e que certamente a experiência será a base de suas atuações tanto na Assembléia Legislativa como no Congresso.
Alexandre Padilha, ex- ministro da Saúde disse que caso seja eleito , irá governar  o Estado de São Paulo dando prioriade aos investimentos em educação e não em construção de presídios, como hoje é feito na sua avaliação. Ele destacou avanços do Governo Federal nas politicas em saúde, em habitação, assistencia social, geração de empregos e ducação e promete seguir as mesmas diretrizes em São Paulo, se eleito for
O prefeito Antônio Meira e a vice- Renata fizeram questão de lembrar Hortolândia antes e depois dos Perugini. A cidade não tinha ruas asfaltadas e nem esgoto tratado, faltava creches e unidades básica de saúde. Ana  cumpre o segundo mandato  como deputada estadual e se declara preparada para levar as demandas de Hortolândia e interior para Brasilia, lembrando sua trajetória desde que foi eleita vereadora. O marido Ângelo  destacou sua gratidão ao povo hortolandense a que se referiu como companheiros de sonho. Ele que foi vereador e prefeito por duas vezes, lembrou sua trajetória desde a luta pelas conquistas sociais e emacipação de Hortolândia que até há pouco mais de uma década era distrito de Sumaré.

A coodenação da campanha dos Perugini, se declara satisfeita com a boa aceitação das candidaturas que tem formalizado dobradas em várias cidades da região e do Estado sempre com apoio de lideranças. O presidente do PT de Paulinia, Cícero Januário , vai coordenar o grupo de apoio da candidatura de Ana Perugini na cidade. Ele conhece os Perugini há muito tempo e acredita que como deputados poderão reforçar as lutas da região e da cidade por melhorias na segurança pública, no ensino , conforme tem sido o empenho de Ana contra os pedágios e por mais segurança nas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.