quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

VEREADOR CAPRINO ( PRB ) VAI PRESIDIR A CÂMARA EM PAULÍNIA

Futuro presidente da Câmara espera colaboração de colegas
O presidente eleito para o biênio 2015/2016 da Câmara Municipal de Paulínia, Sandro Caprino (PRB), acredita que terá muito sucesso na chefia da Casa, pelo bom relacionamento que tem com os colegas e pela experiência de líder de Governo o prefeito Edson Moura Júnior. Ele foi eleito na manhã da segunda- feira, dia 15 com 11 votos conta quatro da chapa encabeçada pela vereadora Angela Duarte (PRTB).
Caprino entende que no momento de tensão em que a politica da cidade está judicializada , o Poder Legislativo precisa muita serenidade no trato com os interesses da população e nas relações com o Executivo
O atual presidente, Marquinhos da Fiorella (PP) será o vice- presidente da mesa, Siméia Zanon (PSDC) a Secretaria Geral e Tiguila Paes , a Segunda secretaria.
Como líder de Governo, desde julho do ano passado, Caprino construiu uma boa relação com os demais vereadores, secretários e pessoas da  sociedade.
Ele destaca a postura do seu antecessor e seu futuro vice, Marquinhos da Fiorella pela firmeza na condução da Casa em momentos de muita tensão em sessões que tiveram votações polêmicas. “ O Marquinhos é um importante parceiro politico  que deixa em muito ajudou a Casa no seu tempo como presidente”. Sandro destaca ainda o empenho de seus assessores e conta com eles na condução da próxima gestão. Só a partir de janeiro , é que ele vai se reunir com funcionários da Câmara ,  traçar diretrizes e construir seu estilo de gestão administrativa da Casa em suas relações com colegas , funcionários e comunidade.
Além da vivência como líder de governo, Sandro leva para a presidência da Câmara, a experiência de gestão como consultor e assessor em prefeituras da região, assessor de deputado , função que o fez ampliar seus laços com parlamentares e órgãos dos governos estadual e federal. O futuro presidente cumpre seu primeiro mandato, para o qual foi eleito com em 2012 , é casado com a professora Edcarla e tem duas filhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.