quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TAÇA SÃO PAULO: PAULÍNIA VAI BEM NA COPINHA

A equipe do técnico Reiner garante sua vaga com uma vitória simples.
Partida será às 16h00, logo após Red Bull e SER  São José, que começa às 14h00


Com a necessidade da vitória para passar à próxima fase, o Paulínia encara o Coritiba neste sábado (10/01), às 16h00, no Estádio Luís Perissinotto, em Paulínia, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com seis pontos, o Coritiba garante sua vaga com um empate. Na partida que abre a última rodada da fase classificatória do Grupo M, São José, do Amapá, e Red Bull se despedem da competição em jogo programado para as 14h00. As duas equipes lutam pela primeira vitória, já que o São José vem de duas derrotas e o Red Bull de uma derrota e um empate. Em sua estreia, o Paulínia goleou o São José por 4 a 0 e na última quarta-feira empatou com o Red Bum em 0 a 0.



Mesmo ciente das dificuldades que irá encontrar diante do Coritiba, uma equipe muito forte fisicamente e que vem de uma goleada impiedosa sobre o São José, por 8 a 0, o técnico Reiner Laredo está confiante e acredita que conseguirá fazer uma boa partida e conseguir a classificação à próxima fase. “Se repetirmos o segundo tempo que jogamos diante do Red Bull, tenho certeza que iremos complicar bastante as coisas para a forte equipe do Coritiba e aumentaremos consideravelmente as chances de vitória”, fundamenta o treinador paulinense.

De fato, não fossem as inúmeras chances desperdiçadas, o Paulínia chegaria à vitória e, com certeza, com um placar elástico. Somente o atacante Talles, que entrou muito bem nos dois jogos, perdeu três chances incríveis. No entanto, vai exatamente na partida decisiva que o jovem jogador terá a chance de se redimir. Sua entrada desde o início não está descartada e vai depender das condições físicas dos jogadores João Guilherme e Jean para o técnico Reiner definir que deverá entrar como titular. Nas demais posições, a equipe será a mesma que goleou o SER São José por 4 a 0 e empatou sem gols com o Red Bull.

Pelos lados do Coritiba é só empolgação, após a maior goleada da competição até o momento. O treinador Allan confia em seu poder ofensivo e principalmente nos goleadores Kady, Lucas Barreto e Raphael Veiga, autores de sete dos oito gols na goleada sobre o São José.


Ficha Técnica:

PAULÍNIA: Marcel; Andre Silva (Neemias), Anderson, Felipe Santos e Renan; Matheus Vinicius, Wesley, Bruno Bento e Jean Lucas; Matheus Picapau e João Guilherme (Talles). Técnico: Reiner Aparecido Laredo de Souza.


Coritiba:
Thiago; Rodrigo, Fernando Dinis, Juninho e Henrique; Lika, Thiago Ferreira, Julio Rusch e Kady; Lucas Barreto e Douglas. Técnico: Allan Aal.
Local: Estádio Luís Perissinotto, em Paulínia
Horário: 16h00
Partida Preliminar:
14h00 - Red Bull x SER São José / AP
Entrada Gratuita



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.