segunda-feira, 6 de julho de 2015

JUSTIÇA FAZ INTERVENÇÃO EM ELEIÇÃO SINDICAL

Clima  tenso:
Intervenção da Justiça leva eleição sindical para o prédio da Prefeitura de Paulínia
O segundo escrutínio da eleição da  diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Paulínia, marcado para acontecer em três dias ( 6,7 e 8) de julho em vários prédios da municipalidade e na sede do Sindicato, acontece somente nesta segunda- feira, dia 6  com uma única urna instalada no átrio do Paço Municipal e sob  a proteção da Guarda Municipal. O processo só acontece dessa forma,  por força de uma liminar do juiz da cidade, Ricardo Mendes.
Ele acatou o pedido da chapa 3 de oposição que apontou irregularidade no processo. A primeira eleição aconteceu na semana passada e não atingiu o quórum de 2/3 dos votantes.
 Três chapas concorrem a diretoria em ambiente  acirrado para disputar os votos de 1.500 servidores.
O atual presidente do Sindicato e encabeçador da Chapa 1, Eudinei Cabral  de Oliveira, recorreu da liminar da justiça local com um agravo no Tribunal de Justiça e espera parecer de um desembargador  que já pediu informações ao juiz local que em liminar modificou o que havia sido publicado no EDITAL, feito nos termos do Estatuto da entidade , documento aprovado pela categoria e reconhecido em cartório.
Para Cabral, a decisão fere os princípios de autonomia e liberdade sindical, uma conquista histórica dos trabalhadores

Informações:
Advogados:
Jamir Menalli: 997734512
Rafael :  9741005577
Eudinei Cabral : 974103541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.