quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Festival de Comédia: Prefeitura de Paulínia não apoia

    Um produção sem o apoio da Prefeitura de Paulínia
    Começa neste final de semana o Festival de Comédias do Teatro Ceart. O evento que privilegia textos e autores consagrados como Lauro César Muniz, Chico de Assis e Renata Pallotini está em sua segunda edição dentro deste formato e segue durante todo o mês de novembro.
    PRIMEIRO ESPETÁCULO: O TESTAMENTO DO CANGACEIRO
    ...
    “O Testamento do Cangaceiro” e o Teatro de Cordel de Chico de Assis, de acordo com o próprio autor, “busca a estrutura poética de um herói brasileiro. Assim foi que nasceu Cearim, o protagonista de O Testamento do Cangaceiro. A peça, dividida em duas partes: Os Perigos da Bondade e Os Perigos da Maldade, narra a história de Cearim, um homem puro de coração e bom em essência que acaba por virar testamenteiro de um cangaceiro. De posse de uma pequena fortuna que lhe foi confiada peloMoribundo e pra cumprir a vontade deste, Cearim vai descobrindo que neste mundo é cada um por si e divide-se entre a ajuda de sua Madrinha (Sua Santa protetora) e o seu padrinho (o capeta).

    Programação Completa do Festival:
    06, 07 e 08 – “O TESTAMENTO DO CANGACEIRO”
    13, 14 e 15 – “O CAPETA DE CARUARU”
    20, 21 e 22 – “AS AVENTURAS DE RIPIÓ LACRAIA”
    27, 28 e 29 – “O CRIME DA CABRA”
    04, 05 e 06/12 - “PEQUENAS IGREJAS, GRANDES NEGÓCIOS”
    Os espetáculos se apresentam sempre as sextas e sábados as 21horas e domingo as 19 horas. O Festival segue até dia 06 de dezembro no Teatro Ceart (Paulínia Shopping). A programação pode ser conferida através do site www.teatroceart.com e os ingressos já estão à venda na bilheteria do Ceart por R$ 20,00 (antecipado
    Ver mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.