sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Mutirão de limpeza


A Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, promove neste final de semana o primeiro mutirão de limpeza após a contratação do Consórcio “Paulínia Sempre Limpa”.
Nos dias 18 e 19, serão realizados serviços de roçada, capina e jardinagem nos quatro portais da cidade e equipes de varrição passarão pelas áreas centrais do município.
No sábado, os bairros São José I e II, Jardim Leonor e Jardim Amélia serão visitados por caminhões e equipes para a realização de coleta de entulho. “Este será o primeiro de diversos mutirões que já estão programados até o final do ano. As ações serão realizadas simultaneamente em diferentes regiões da cidade”, afirma o secretário de Obras e Serviços Públicos, Valdir Terrazan.
Para o prefeito Dixon Carvalho, com o encerramento do trabalho realizado por meio de contrato emergencial, a partir de agora a população poderá avaliar definitivamente a qualidade dos os serviços prestados. “Com a homologação da contratação de empresa responsável pela limpeza urbana, nosso objetivo é limpar a cidade e alcançar a excelência na prestação destes serviços. Vamos trabalhar para dar nova cara para a cidade e a população poderá acompanhar esta mudança de perto”, afirma.
O mutirão de limpeza deste final de semana vai mobilizar sete caminhões carroceria, seis tratores roçadeira, 12 caminhões basculantes, três retroescavadeira e três pás-carregadeiras. Mais de 60 pessoas trabalharão nos serviços de roçada, varrição e jardinagem.
Com a contratação do novo consórcio, a Prefeitura de Paulínia vai economizar cerca de R$ 4 milhões por mês, o que representa uma economia an
ual de aproximadamente R$ 50 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.