quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Pizza para a galera da APAE



  Cidades & Bastidores


APAE de Paulínia   festeja final de ano com Pizza

As comemorações de Natal e final de ano na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Paulínia começaram mais cedo neste ano. Na última terça-feira (13), cerca de 120 pessoas, entre pessoas atendidas e funcionários da entidade participaram da Tarde da Pizza, uma ação social patrocinada pela Monte Cabral Distribuidora de Combustíveis, empresa da cidade que abraçou as atividades da instituição ao longo de 2017.

Realizada pela primeira vez desde que a entidades está em funcionamento, a Tarde da Pizza substituiu os passeios de final de ano que a APAE local realiza para crianças, adolescentes e adultos que freqüentam a instituição. O evento, além de marcar o fim de mais um período de trabalho, serviu também para estimular a convivência e integração das pessoas.

Para o diretor-presidente da Monte Cabral Distribuidora de Combustíveis, Mário Camarozzano, a Tarde da Pizza fechou com “chave de ouro” o envolvimento da empresa e seus colaboradores com a APAE de Paulínia, uma entidade com grandes serviços prestados à comunidade local e que sobrevive com muito sacrifício e poucos recursos financeiros. “Para que a APAE continue desenvolvendo este trabalho maravilhoso para os portadores de excepcionalidade e suas famílias, é importante que nossa sociedade e empresas se engajem em ações e projetos, permitindo a expansão desse trabalho”, comenta.

Em seu primeiro ano de parceria com a APAE Paulínia, a Monte Cabral adotou dois projetos de extrema importância para a entidade, com a doação de recursos para recuperação e compra de equipamentos para o setor de artes cênicas, e recuperação completa da sala de artesanato. “Nosso envolvimento neste ano foi só o começo. Em conjunto com a diretoria da instituição, vamos ver quais ações podemos realizar em 2018 para melhorar ainda mais a estrutura de funcionamento da APAE, permitindo que ela possa dar continuidade aos seus trabalhos”, completa diretor-presidente da Monte Cabral.

Para a diretoria e funcionários da APAE Paulínia, a chegada da Monte Cabral como colaboradora foi importante. Eles ressaltaram ainda, que jamais a entidade realizou um evento da Pizza, sendo esta a primeira vez, e que a empresa foi uma das mais atuantes como colaboradora, garantindo a expansão dos projetos de cursos para o segundo semestre deste ano e para 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.