sábado, 17 de fevereiro de 2018

Cidades & Bastidores :Educação em Paulínia contrata professores

Educação tem 22 novos professores a partir desta semana

O secretário de Educação, Luciano Ramalho, anuncia a contratação de mais 22 novos professores para o ensino fundamental ( 1º ao 5º ano ) que iniciam suas atividades na próxima semana. Eles entregaram seus documentos quinta- feira , dia 15. A rigor foram convocados 85 aprovados no processo seletivo dos quais, só 22 cumpriram as exigências  com a apresentação de documentos e outros procedimentos administrativos.
Agora, de acordo com a Secretária  mais 63 serão convocados, conforme o edital publicado no Semanário do Município O O secretário informou que enquanto se dava o processo de contratação, as crianças foram atendidas por monitoras que substituíram os professores com atividades lúdicas. O secretário acredita que em breve será possível resolver o déficit e estabelecer a normalidade.
Educação Especial
O diretor pedagógico da Secretaria , Regis Souza  informa que a pasta está empenhada no atendimento ás crianças com deficiência.
Uma Comissão de Professores da Educação Especial está percorrendo todas as unidades escolares para verificar as condições  e necessidades de cada local.
Regis destacou que a contratação de professores levou em conta a área de especialização, demanda , como auditivo, intelectual, visual e especial. A rede aproximadamente 300 crianças com deficiência





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.